A escola, em sua estrutura orgânica, ao dá início no processo de construção de seu Projeto Político em Pedagógico (PPP), como passos significativos à elaboração do projeto de investigação, a própria comissão de elaboração e sistematização, primeiramente, deverá recorrer às diversas fontes documentais e bibliográficas, relativas aos objetivos institucionais, tendo em vista que as informações obtidas a partir das múltiplas etapas da pesquisa serão provenientes das atitudes cotidianas, as quais estarão presentes e serão permanentes no decurso evolutivo da elaboração do próprio PPP. Para tanto, faz-se necessária ampla reflexão sobre a identidade institucional, desde que a comissão considere a proposição de alguns tipos de pesquisa, os quais são chamados cientificamente de gêneros de pesquisa, elementares para o processo de investigação, observando que tais gêneros da pesquisa são provenientes de dois ângulos principais, sendo um de princípio científico, quando se apresenta como instrumentação teóricometodológica e outro como princípio educativo, quando se questiona a estrutura curricular e pedagógica da escola. A partir dessa premissa, marque a alternativa CORRETA, a qual destaca apenas um dos gêneros existentes.
a) Observação direta extensiva.
b) Pesquisa teórica.
c) Documentação indireta.
d) Análise documental.