Entrar

Simulado: MPE RR - Atendimento ao Público - Oficial de Promotoria

Marque todas as questões do simulado desta página "MPE RR - Atendimento ao Público - Oficial de Promotoria" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


214 resolveram
89% acertos
Muito fácil
158 ótimo
45 bom
9 regular
2 péssimo

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A capacidade de prestar serviços de modo a atender aos interesses dos usuários é o que define a qualidade do atendimento.

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
O tratamento cortês ao usuário deve ser conferido àquele que necessita de reconhecimento e assistência, não sendo relevante no atendimento àquele que precisa de um serviço rápido e eficiente.

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização.

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.