Entrar

Simulado: SABESP - Marketing - Atendente

Marque todas as questões do simulado desta página "SABESP - Marketing - Atendente" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


168 resolveram
44% acertos
Difícil
9 ótimo
89 bom
49 regular
21 péssimo

Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:

I. Propaganda
II. Promoção.

1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.

A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
 
A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

Sobre comunicação assertiva, é INCORRETO:

Segundo Kotler (2008), são características do Marketing de Serviço:

Na concorrência, são, respectivamente, Estratégia de Ataque e Estratégia Geral:

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.