Entrar

Simulado: Polícia Civil SE - Raciocínio Lógico - Escrivão de Polícia

Marque todas as questões do simulado desta página "Polícia Civil SE - Raciocínio Lógico - Escrivão de Polícia" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


599 resolveram
42% acertos
Difícil
29 ótimo
234 bom
250 regular
86 péssimo

Considerando a sequencia de letras: A,B,D,E,G,H,J,M, A,B,D,E,G,H,J,M,A,B,D,E,G,H,J,M; e assim por diante, a sílaba formada pela 134a letra e pela 345a letra, nessa ordem, é:

Numa pesquisa com 120 pessoas, foi perguntado sobre a preferência entre dois produtos e o resultado foi o seguinte: 38 pessoas escolheram os dois produtos e 45 pessoas escolheram o produto B. Se 23 pessoas não opinaram, então o total de pessoas que escolheram o produto A foi de:

Marisa foi ao mercado com R$ 100,00 e gastou 120% de 35% dessa quantia. Nessas condições o valor que Marisa recebeu de troco foi:

Numa urna vazia foram colocadas 16 bolas vermelhas numeradas de 1 a 16 e foram colocadas 20 bolas azuis numeradas de 1 a 20. A probabilidade de sortearmos uma bola dessa urna e nela constar um número maior que 11, sabendo que ela é vermelha, é igual a:

Diz-se que uma proposição composta A implica numa proposição composta B, se:

A frase “A vítima fez boletim de ocorrência ou o acidente foi grave” é logicamente equivalente a:

Se o valor lógico de uma proposição p é verdade e o valor lógico de uma proposição q é falso, então:

Se todo elemento de A é de B, todo elemento de B é de C, há elementos de B que não são de A e há elementos de C que não são de B, não é correto afirmar que:

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.