Simulado: Câmara de Jaboticabal SP - Atendimento ao Público - Agente Administrativo

Marque Todas as Questões do Simulado desta Página "Câmara de Jaboticabal SP - Atendimento ao Público - Agente Administrativo" e Clique no Botão "Corrigir". Se Preferir, Baixe o PDF.

Estatísticas:
142 resolveram
53% média site
Dificuldade Médio
17 ótimo
58 bom
60 regular
7 péssimo


Todo requisito fundamental para a prestação de um serviço com qualidade, primordial para o atendimento ao cliente/usuário/cidadão externo, o é também para o atendimento ao cliente interno. Isso configura a dimensão da cadeia

O processo de demonstrar interesse e atenção personalizada ao cliente/usuário, colocando-se em seu lugar, é chamado de

No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos.

Alguns autores de comunicação dizem que o que se fala (as palavras), e como se fala (inflexão, tom de voz) têm menos impacto no cliente/usuário que

Comentários sobre "Câmara de Jaboticabal SP - Atendimento ao Público - Agente Administrativo"

Participe, faça um comentário.