Entrar

Simulado: ANCINE - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo

Marque todas as questões do simulado desta página "ANCINE - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


313 resolveram
77% acertos
Fácil
196 ótimo
105 bom
10 regular
2 péssimo

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
As necessidades pessoais dos usuários de serviços públicos influenciam suas expectativas quanto ao atendimento e impactam suas percepções sobre a qualidade e efetividade do serviço prestado.

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
O fato de um servidor público se dispor a auxiliar uma pessoa e prontamente atendê-la bem é exemplo de empatia no atendimento ao público.

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
Quando as expectativas do usuário em relação à prestação de determinado serviço público são excedidas, diz-se que a qualidade do atendimento percebida foi maior que a qualidade do atendimento esperado.

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
A capacidade de o servidor público prestar atendimento ao público com confiança e exatidão é exemplo de confiabilidade.

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
A aparência das instalações físicas não interfere na qualidade do atendimento ao público prestado por uma organização estatal.

Texto associado.
Julgue os itens a seguir, referentes a qualidade no atendimento ao público.
Os ruídos e a temperatura ambiente em uma repartição pública pouco influenciam na qualidade do atendimento ao público, visto que a expectativa das pessoas ao atendimento restringe-se à resolução de suas demandas.

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.