Entrar

Simulado: Assembleia Legislativa SP - Gestão de Pessoas - Agente Legislativo

Marque todas as questões do simulado desta página "Assembleia Legislativa SP - Gestão de Pessoas - Agente Legislativo" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


132 resolveram
60% acertos
Médio
40 ótimo
61 bom
21 regular
10 péssimo

A equipe de trabalho formada para resolver determinados assuntos ou problemas específicos, em bases temporárias, denomina-se

Equipes de trabalho cujos membros, no início, se submetem à administração, mas logo começam a operar por conta própria, assumindo as responsabilidades definidas em conjunto no interior da equipe denominam-se

Considere as seguintes afirmativas:

O servidor deve prestar toda sua atenção às ordens legais de seus superiores, velando atentamente por seu cumprimento, e, assim , evitando a conduta negligente

PORQUE

os repetidos erros, o descaso e o acúmulo de desvios tornam-se, às vezes, difíceis de corrigir e caracterizam até mesmo imprudência no desempenho da função pública.

É correto concluir que

A divisão dos poderes de decisão entre o chefe e a equipe é uma característica do estilo de liderança denominado

A capacidade de trabalhar com eficácia como membro de uma equipe e de conseguir esforços cooperativos nessa equipe na direção dos objetivos estabelecidos denominase habilidade

A abordagem que prioriza a importância de compreender e conhecer os subordinados, seus pares e suas necessidades, de modo a motivá-los e a obter por meio deles melhores resultados denomina-se

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.