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Simulado: Técnico Administrativo - Atendimento - ANATEL

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1.889 resolveram
63% acertos
Médio
705 ótimo
730 bom
451 regular
3 péssimo

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A qualidade do atendimento ao público deve ser pautada por critérios como prestação da informação correta, cortesia no atendimento, rapidez da resposta e ambiente adequado para a realização desse atendimento.

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A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A avaliação de satisfação do usuário é pautada por critérios que prescindem de envolver a ótica do cidadão.

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.

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A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Características como presteza, discrição e tolerância são fundamentais no perfil do atendente, na medida em que o aproxima do usuário, criando uma situação de empatia.

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.

Deixe seu comentário (19)

Foto de perfil adriano gomes de aguiar
Por adriano gomes de aguiar em 17/03/2011 17:00:39
facil arrei uma rsrs
Foto de perfil Mauricéia Barros de Oliveira
Por Mauricéia Barros de Oliveira em 21/03/2011 17:06:39
tambem errei por falta de atenção....
Foto de perfil vazia
Por rita de cassia ferreira matias da costa em 03/05/2011 18:56:01
Estudar mais......
Foto de perfil Rafaela Alves
Por Rafaela Alves em 02/02/2012 12:49:52
Facil, mas vacilei em uma!!!
Foto de perfil Marcos Paulo Mariano Ferreira
Por Marcos Paulo Mariano Ferreira em 03/02/2012 18:13:04
Só errei uma, não prestei atenção na pergunta
Foto de perfil Josy Luiz de Oliveira
Por Josy Luiz de Oliveira em 12/02/2012 20:30:49
Mas errei uma por falta de atenção!!!kkkkkkkkkkkk
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Por ANA MARCIA em 15/02/2012 11:34:30
vacilei em 3 questões. mas vou le mas um pouco.
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Por CLEBER DOS SANTOS em 20/03/2012 16:56:10
errei uma por besteira
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Por ALESSANDRO BRAGA AGUIAR em 21/03/2012 13:26:32
Tenso kkkkkkkkk errei uma
Foto de perfil Ivenilson Rodrigues
Por Ivenilson Rodrigues em 25/03/2012 18:23:29
É pessoal tô melhorando a cada dia de estudo.GABARITEI!
Foto de perfil neuzilane medeiros
Por neuzilane medeiros em 14/04/2012 23:06:25
eu não acredito que por falta de atenção errei a ultima fala serio
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Por maria aparecida em 15/08/2012 21:26:32
Errei só uma, fiz 80% ,estudar mais!!!!!!
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Por Adriana Gonçalves da Silva Nascimento em 25/08/2012 11:59:35
Gabaritei!! Yes!!!!!!!! é muito bom essa sensação.
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Por Felipe Camilo em 27/09/2012 16:21:16
leve, apenas prestar atenção no enunciado, sem grandes conhecimentos tecnicos
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Por Ana paula de moura souza em 20/11/2012 13:18:26
Graças Adeus estou melhorando a cada dia
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Por Evanete em 16/12/2012 13:52:00
Não estava difícil ,mais errei por falta de atenção algumas.
Foto de perfil FABIO HENRIQUE LIMA SILVA
Por FABIO HENRIQUE LIMA SILVA em 24/04/2013 15:04:22
Pequei em duas! falta de atenção!
Foto de perfil jessika aylene dos santos pereira
Por jessika aylene dos santos pereira em 13/06/2013 17:51:38
por uma nao gabaritei!!tenho que melhorar
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Por Gabriela Silva em 04/11/2021 08:56:43
Gabaritei, acertei todas, uhummmmmmm ????????????

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