Entrar

Simulado: Bombeiro Militar GO - Direito Penal Militar - Soldado

Marque todas as questões do simulado desta página "Bombeiro Militar GO - Direito Penal Militar - Soldado" e clique no botão "Corrigir". Se preferir, baixe o PDF.


175 resolveram
59% acertos
Médio
66 ótimo
47 bom
53 regular
9 péssimo

A reunião entre militares ou assemelhados, sem armas, agindo contra a ordem recebida de superior, ou negando-se a cumpri-la, é fato tipificado como crime de:

Despojar-se de uniforme, condecoração militar, insígnia ou distintivo, por menosprezo ou vilipêndio, é conduta tipificada como crime de

Arrebatar preso ou internado, a fim de maltratá-lo, do poder de quem o tenha sob guarda ou custódia militar é crime, cuja pena é de:

Técio, militar em exercício, servia à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar – 1ª CIPM de Goiânia-GO, exercendo com assiduidade suas funções. Todavia, no dia 03.05.2009, após desentender-se com sua companheira, abandonou o lar e tomou rumo ignorado sem tirar licença da unidade em que servia, passando 09 dias ininterruptos sem comparecer àquela instituição militar, voltando em seguida. Nesse caso:

Laércio, oficial da ativa, é gerente de uma empresa de fabricação de móveis para escritório, de responsabilidade limitada. Decorrente de sua condição de gerente exercida em horários compatíveis com o exercício de sua atividade militar, percebe pró-labore no importe mensal de R$ 1.000,00 (mil reais). Nesse caso,

Deixe seu comentário (1)

Foto de perfil vazia
Por Aroldo Roberto Diniz Junior em 01/12/2016 22:12:20
Muito bacana o simulado!!

Participe, faça um comentário.