No trabalho em equipe, torna-se necessária a convivência entre os profissionais, estruturada de diferentes maneiras e com denominações distintas, a exemplo de equipe multiprofissional e equipe interdisciplinar. Com relação às estruturas de convivência citadas, assinale a opção correta.
a) Na multidisc iplinaridade, há avanço de fronteiras disc iplinares, cooperação e troca de informações problematizadoras. As interações são pontuais, com vistas ao desenvolvimento de um objetivo ou finalidade.
b) Para o alcance da interdisciplinaridade, são suficientes a intencionalidade dos envolvidos e o sucinto domínio de conhecimentos específicos da formação disciplinar de cada profissão.
c) A interdisciplinaridade é um conhecimento absoluto, para cuja concretude são necessárias condições objetivas, sociais e históricas. Assim, é possível determinar uma forma do interdisciplinar, visto que ela se desenvolve sem particularidades da história social.
d) A teoria da interdisciplinaridade parte da teoria da fragmentação, que começa com a busca de uma explicação para o processo de fragmentação do saber, reconhecendo esse fato e as suas consequências negativas.
e) Ser interdisciplinar para o saber e para a ação é um movimento de renovação, no qual é preciso aprimorar atitudes no sentido de reconhecer que a pluralidade constitui múltiplas possibilidades de desvelar o real, repensar a prática e transformá-la.