Muitos são os fatores que influenciam o comportamento de compra tanto de um indivíduo como de uma organização. As influências que afetam as compras organizacionais refletem a natureza da compra. Embora o processo de compra em uma organização apresente maior formalidade, os papéis e agentes que nele atuam são extremamente parecidos aos de uma situação de compra de um indivíduo. As decisões do consumidor variam de acordo com o seu envolvimento na decisão final da compra, que vai desde a compra rotineira, em que há um baixo envolvimento do comprador, até as compras novas, de projetos, que se referem aos tipos de aquisições não comuns na organização, como serviços e equipamentos especiais, como é o caso de empilhadeiras, grandes computadores, implementações de sistemas de gestão empresarial e, por que não dizer, terceirizações. Nesse caso, esse processo sempre envolve muitas pessoas e requer a elaboração de projetos internos. Assinale a alternativa que NÃO está de acordo com as características da modalidade de compras novas mencionadas no texto:
a) Comportamento de pesquisa pode ocorrer, caso haja grandes diferenças entre as marcas.
b) Alto envolvimento em decorrência de custo e risco elevados.
c) Grande número de participantes na tomada de decisão.
d) A decisão incorpora especificações, pesquisa do item e de fornecedores, cotações, pedidos, condições comerciais e outros.