Em dezembro de 2019, Ana fez uma busca no Google por meio do navegador Chrome com os seguintes termos no texto de busca. site:tjrs.jus.br audiencia conciliacao uruguaiana -mediação videoconferência zero Além dos “Anúncios”, havia apenas 4 resultados exibidos. Entretanto, após os resultados, havia incluída uma mensagem contendo o seguinte trecho: Se preferir, você pode repetir a pesquisa incluindo os resultados omitidos . Ana clicou imediatamente no link desse trecho e obteve um novo resultado para sua busca, agora com 115 resultados além dos “Anúncios”. A versão do Chrome de Ana havia sido recentemente instalada, e Ana usava as configurações default do sistema. Com isso, é correto afirmar que a segunda busca exibiu mais resultados que a primeira porque o Google:
a) retirou a restrição de busca num determinado endereço, e incluiu resultados de sites de outros tribunais;
b) naturalmente tem um comportamento randômico, haja vista que depende da intensidade do tráfego na rede no momento da busca;
c) eliminou automaticamente os termos menos relevantes do texto, aumentando o escopo dos resultados;
d) omitiu, na primeira busca, as páginas muito semelhantes, quase duplicatas das páginas exibidas;
e) eliminou automaticamente a restrição em relação ao termo “mediação”.