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Questões de Concurso: Técnico Judiciário Segurança Judiciária

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Conforme a NR-26, em uma situação de pânico, itens de segurança como caixas com equipamentos de socorro e urgência e sinais de direção e circulação, bem como áreas de risco, tais como bordas desguarnecidas de aberturas no solo, podem ser facilmente identificadas se caracterizadas, respectivamente, por meio das cores

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Com relação à análise de riscos e suas consequências, é INCORRETO afirmar:

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Ao iniciar o socorro à vítima inconsciente de um acidente de carro, o motorista que socorre deve

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Quanto aos crimes hediondos, analise os itens a seguir:

I. extorsão qualificada;
II. roubo com uso de meio insidioso;
III. tráfico de animais silvestres;
IV. epidemia com resultado morte.

É correto afirmar que são crimes hediondos somente os itens

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Texto associado.
Em situações de trabalho compartilhadas por duas ou mais
pessoas, há atividades a serem executadas, interações e
sentimentos envolvidos. Acerca das relações humanas no
trabalho, julgue os próximos itens.

Competência interpessoal é a habilidade de lidar eficazmente com outras pessoas de forma adequada às necessidades de cada uma e à exigência da situação.
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Texto associado.
Normalmente, condutas antiéticas extrapolam os limites das
relações interpessoais e se tornam objeto de política,
fomentando a elaboração de códigos de ética de grupos
profissionais, como os servidores públicos. A respeito da
ética no serviço público, julgue os itens que se seguem.

Apesar de estritamente relacionadas, ética e moral não se confundem. No entanto, os princípios éticos pressupõem determinadas regras morais de comportamento.
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Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de
atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da
atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante
complexa, considerando que muitas variáveis interferem na
execução do serviço de atendimento ao público. Acerca das
características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os
itens a seguir.

A separação definitiva entre serviço de atendimento ao público e serviço de atendimento ao público de qualidade é fundamentada na avaliação do tempo demasiado de espera do usuário.
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Uma grande empresa multinacional adotou as denominações de: áreas sensíveis para classificar áreas que, se sujeitas a danos, necessariamente provocarão perdas para a empresas, e áreas perigosas para classificar áreas que potencialmente possam provocar danos por si só, cuja perda poderá ocorrer ou não. Sendo assim, nas instalações dessa empresa, caracterizam, respectivamente, uma área sensível e uma área perigosa,

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