Entrar

Questões de Concurso: Profissional de Vendas

Confira aqui questões de Profissional de Vendas para Concurso grátis com gabarito. Acesse milhares de exercícios com perguntas e respostas resolvidas e comentadas para treinar online. Se preferir, baixe o PDF!

Filtrar questões
💡 Selecione apenas 2 campos por vez e clique em filtrar.


Em uma garrafa térmica, são misturadas quantidades iguais de café quente e leite frio. Quando o café e o leite entrarem em equilíbrio térmico, o que ocorrerá?

🧠 Mapa Mental

A análise das demonstrações financeiras envolve métodos de calcular e interpretar índices para avaliar o desempenho da empresa. Os insumos básicos para a análise de índices são a demonstração de resultado do exercício e o balanço patrimonial da empresa.

A relação entre a dívida da empresa a curto prazo e o seu capital próprio é representada por
🧠 Mapa Mental

Uma empresa do setor hoteleiro estabeleceu uma parceria com uma agência de viagens, oferecendo condições específicas e exclusivas transformadas em pacotes personalizados visando a atender a um público específico, com o objetivo de fidelizá-lo. As empresas, no gerenciamento do relacionamento com o cliente, utilizam-se de ferramentas que possibilitam esse tipo de estratégia. Uma das ferramentas que pode ser utilizada no gerenciamento do relacionamento com clientes e seu respectivo objetivo é a seguinte:

🧠 Mapa Mental

Considera-se que uma empresa que precise captar novos clientes constantemente, a fim de alcançar suas metas de vendas, não esteja praticando marketing corretamente.
Para que marketing seja praticado corretamente, a capta­ção de novos clientes deve

🧠 Mapa Mental

Os bens industriais podem ser classificados em três categorias: 1) materiais e peças; 2) suprimento e serviços; 3) bens de capital. São exemplos desta última categoria os seguintes bens:

🧠 Mapa Mental

As empresas que atuam no mercado competitivo têm um desafio constante, independente do setor em que atuam: conquistar novos clientes e fidelizá-los. Esse desafio faz com que muitas empresas adotem ferramentas para faci­litar o relacionamento com seus clientes. Uma das ferramentas mais utilizadas com esse objetivo e seu propósito como sistema estão apresentados em:

🧠 Mapa Mental

O aumento na concorrência leva uma distribuidora de gás de cozinha a buscar um posicionamento específico de mercado, afirmando em suas propagandas que é a mais antiga da cidade. Nesse caso, a empresa adota um posicionamento

🧠 Mapa Mental
O elemento oxigênio aparece na estrutura de vários compostos orgânicos. A função orgânica oxigenada, que é caracterizada por um átomo de oxigênio unido por ligações simples a um átomo de hidrogênio e a um átomo de carbono de anel benzênico, é a(o)
🧠 Mapa Mental

Atualmente, com a utilização da tecnologia de informa- ção, as organizações empresariais se utilizam de sistemas de informações que as possibilitam gerir de maneira mais eficiente seus recursos disponíveis. Os sistemas de informações gerenciais (SIG) são instrumentos muito benéficos para o processo decisório institucional porque possibilitam

🧠 Mapa Mental