Durante um período de 10 anos (de 2008 a 2017), foi registrado, em cada ano, o faturamento anual (F) de uma empresa, em milhões de reais, e o respectivo gasto anual com propaganda (G), em milhões de reais. Um modelo de regressão linear simples Ft = ? + ?Gt + ?t , t = 1, 2, ... foi elaborado para se prever F em função de G, considerando as informações registradas, em que F1 e G1 são o faturamento e o gasto com propaganda em 2008, F2 e G2 são o faturamento e o gasto com propaganda em 2009, e assim por diante. Os parâmetros ? e ? são desconhecidos e ?t é o erro aleatório com as respectivas hipóteses do modelo de regressão linear simples. As estimativas de ? e ? foram obtidas pelo método dos mínimos quadrados, sabendo-se que o valor da soma dos faturamentos e dos gastos com propaganda de 2008 a 2017 foram, em milhões de reais, iguais a 120 e 15, respectivamente. Se a estimativa do coeficiente angular da reta obtida por meio do método dos mínimos quadrados foi de 1,8, então a previsão do faturamento em um determinado ano, uma vez que a empresa gastou com propaganda neste ano 2 milhões de reais, é
a) 15,4 milhões de reais.
b) 16,0 milhões de reais.
c) 14,4 milhões de reais.
d) 12,9 milhões de reais.
e) 13,6 milhões de reais.