Entrar

Questões de Concurso: Petrobrás Técnico de Suprimentos de Bens e Serviços Júnior Administração

Confira aqui questões de Petrobrás Técnico de Suprimentos de Bens e Serviços Júnior Administração para Concurso grátis com gabarito. Acesse milhares de exercícios com perguntas e respostas resolvidas e comentadas para treinar online. Se preferir, baixe o PDF!

Filtrar questões
💡 Selecione apenas 2 campos por vez e clique em filtrar.


O Diagrama de Ishikawa, também conhecido como Diagrama de Causa e Efeito ou Espinha de Peixe, permite estruturar hierarquicamente as causas de determinado problema ou oportunidade de melhoria. As causas de um problema podem ser agrupadas, a partir do conceito dos 6M, como decorrentes de falhas em materiais, em mão de obra, em máquinas, em meio ambiente, em

🧠 Mapa Mental

O funcionário de uma empresa está utilizando o Microsoft Excel 2003 (em português) para controlar os gastos de seu departamento. Ele preencheu as linhas de 1 a 12 da coluna A com os nomes dos meses do ano de 2011. As células das linhas de 1 a 12 da coluna B foram preenchidas com os valores gastos em cada um dos meses de 2011.
O funcionário deseja preencher a célula C1 com o valor médio gasto por mês durante o ano de 2011. Para isso, a célula C1 deve ser preenchida com a fórmula

🧠 Mapa Mental

As organizações, atualmente, precisam ter uma orientação focada no cliente para atuarem competitivamente no mercado.
Visando à fidelização dos clientes, no atendimento aos clientes, a organização precisa estruturar-se para identificar

🧠 Mapa Mental

Uma das vantagens do comércio eletrônico em relação ao comércio tradicional é

🧠 Mapa Mental

As organizações estabelecem diversos tipos de plano, dentre eles, os planos do tipo tático que

🧠 Mapa Mental

Uma empresa que atua no segmento vestuário de luxo treina sua equipe de vendedores para atuar de acordo com os seus princípios e valores no atendimento aos clientes. Esses princípios e valores são resumidos nas seguintes orientações:

• tratar os clientes com respeito e formalidade, dentro das regras de boa educação e cordialidade;
• perceber as expectativas dos clientes para oferecer os produtos que mais se adequem ao seu perfil, sem abordar assuntos particulares;
• verificar, antes do início das atividades, se todos os equipamentos e procedimentos necessários ao bom atendimento estão em plena operação.

O procedimento que NÃO atende às regras estabelecidas para atuação da equipe de vendas no atendimento ao cliente é:

🧠 Mapa Mental

Com o Microsoft PowerPoint 2003, podem-se montar apresentações de slides. Durante o processo de montagem das apresentações, na utilização de um slide mestre, deve-se considerar que esse slide

🧠 Mapa Mental

Nas últimas décadas, as empresas investiram muito na implementação de sistemas de gestão pela qualidade (SGQ), visando à maior competitividade no mercado que se tornou globalizado, exigindo, assim, que as empresas buscassem a otimização de seus processos.
A otimização dos processos, na implementação de sistemas de gestão da qualidade, tem como foco os seguintes resultados, EXCETO

🧠 Mapa Mental

O cliente insatisfeito e nervoso exige um atendimento com atitudes opostas às suas: ponderadas e calmas. Uma forma adequada para lidar com o cliente em tal situação é

🧠 Mapa Mental

A importância relativa de cada modo de transporte depende da carga transportada. O modal dutoviário deve ser usado, prioritariamente, para transporte a grandes distâncias de

🧠 Mapa Mental