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Questão 862107: Sobre estratégias demarketingde serviços e boas prátic...

Sobre estratégias demarketingde serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente. Caso uma falha no atendimento gere uma reclamação, deve-se priorizar a ...



Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente.

Caso uma falha no atendimento gere uma reclamação, deve-se priorizar a velocidade na resposta ao cliente, razão por que qualquer funcionário da organização deve estar apto para dar a referida resposta prontamente.

🧠 Mapa Mental
Resolver questõesEscolaridadeQuantidade
Produtos e serviços financeirosEnsino Médio383
Estrutura do Sistema Financeiro NacionalEnsino Médio125
Mercado de CapitaisEnsino Médio82
Atendimento BancárioEnsino Médio75
Mercado CambialEnsino Médio61
Banco CentralEnsino Médio60
Produtos e serviços bancáriosEnsino Médio56
GarantiaEnsino Médio51
ChequeEnsino Médio49
Sistema Financeiro Nacional Ensino Médio47
Resolver simuladosEscolaridadeQuantidade
Produtos e Serviços FinanceirosEnsino Médio15
Atendimento BancárioEnsino Médio8
Mercado de CapitaisEnsino Médio7
Produtos e Serviços BancáriosEnsino Médio5
Mercado CambialEnsino Médio4
BACENEnsino Médio4
Estrutura do Sistema Financeiro NacionalEnsino Médio4
Sistema Financeiro Nacional Ensino Médio4
Banco CentralEnsino Médio4
GarantiaEnsino Médio3