Entrar

Questão 862102: Sobre estratégias de marketing de serviços e boas prát...

Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente. Em atendimentos a clientes via telefone, o atendente deve estabelecer...



Sobre estratégias de marketing de serviços e boas práticas para o atendimento telefônico, julgue o item subsequente.

Em atendimentos a clientes via telefone, o atendente deve estabelecer o contato identificando-se e, em seguida, deve perguntar o nome da pessoa e repeti-lo assim que possível.

🧠 Mapa Mental
Resolver questõesEscolaridadeQuantidade
Produtos e serviços financeirosEnsino Médio383
Estrutura do Sistema Financeiro NacionalEnsino Médio125
Mercado de CapitaisEnsino Médio82
Atendimento BancárioEnsino Médio75
Mercado CambialEnsino Médio61
Banco CentralEnsino Médio60
Produtos e serviços bancáriosEnsino Médio56
GarantiaEnsino Médio51
ChequeEnsino Médio49
Sistema Financeiro Nacional Ensino Médio47
Resolver simuladosEscolaridadeQuantidade
Produtos e Serviços FinanceirosEnsino Médio15
Atendimento BancárioEnsino Médio8
Mercado de CapitaisEnsino Médio7
Produtos e Serviços BancáriosEnsino Médio5
Mercado CambialEnsino Médio4
BACENEnsino Médio4
Estrutura do Sistema Financeiro NacionalEnsino Médio4
Sistema Financeiro Nacional Ensino Médio4
Banco CentralEnsino Médio4
GarantiaEnsino Médio3