Entrar

Questão 862101: Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há mui...

Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto aguarda o gerente, ouve reclamações de outros dois clientes que também esperam atendimento. Ambos comentam qu...



Ao chegar à sua agência, um cliente percebe que há muitas filas nos caixas. Enquanto aguarda o gerente, ouve reclamações de outros dois clientes que também esperam atendimento. Ambos comentam que, em dias de forte movimento, o serviço prestado na agência fica péssimo. Ele tem a sensação de que a atenção recebida não é a mesma de outras experiências naquele banco. Um dos motivos é que, apesar de cortês, o gerente é direto e rápido em seu atendimento, sem conversar tanto como nas vezes anteriores.

A experiência desse cliente é um exemplo de como as características dos serviços influenciam o atendimento bancário, pois demonstra que a

🧠 Mapa Mental
Resolver questõesEscolaridadeQuantidade
Produtos e serviços financeirosEnsino Médio383
Estrutura do Sistema Financeiro NacionalEnsino Médio125
Mercado de CapitaisEnsino Médio82
Atendimento BancárioEnsino Médio75
Mercado CambialEnsino Médio61
Banco CentralEnsino Médio60
Produtos e serviços bancáriosEnsino Médio56
GarantiaEnsino Médio51
ChequeEnsino Médio49
Sistema Financeiro Nacional Ensino Médio47
Resolver simuladosEscolaridadeQuantidade
Produtos e Serviços FinanceirosEnsino Médio15
Atendimento BancárioEnsino Médio8
Mercado de CapitaisEnsino Médio7
Produtos e Serviços BancáriosEnsino Médio5
Estrutura do Sistema Financeiro NacionalEnsino Médio4
Sistema Financeiro Nacional Ensino Médio4
Banco CentralEnsino Médio4
Mercado CambialEnsino Médio4
BACENEnsino Médio4
PrevidênciaEnsino Médio3