A atividade de criação publicitária busca, entre outros resultados, a produção do anúncio ou comercial, que reúne , numa peça, a informação sobre o produto, sobre a empresa e sobre a perspectiva de consumo. Neste sentido, o comercial se constitui como uma peça publicitária que tem como objetivo I) informar o consumidor sobre preço do produto , buscando influenciá - lo na hora da compra, pois este é o único fator que produz efeito objetivo na decisão. II) informar e atrair o consumidor de forma persuasiva para influenciá - lo na sua decisão de compra, motivo principal da criação do anúncio. III) influenciar pelo valor estético, uma vez que o consumidor orienta a sua compra exclusivamente pela beleza do anúncio e pela retórica usada para apresentar o produto. IV) orientar o consumidor no sentido da sua decisão de compra, trazendo, por isso mesmo, informações pre cisas sobre o produto ou serviço , aliadas a uma forma estética que possa influenciar o consumidor na sua decisão final. Está(Estão) correto(s) o(s) item(itens)
a) II e IV somente .
b) IV somente .
c) II, III e IV.
d) I, II e III.