Entrar

Questão 34697: Os indicadores da qualidade compõem a métrica da qualidad...

Os indicadores da qualidade compõem a métrica da qualidade e têm como conceito básico avaliar a satisfação dos clientes. Sobre indicadores da qualidade considere: I. São instrumentos...



Os indicadores da qualidade compõem a métrica da qualidade e têm como conceito básico avaliar a satisfação dos clientes. Sobre indicadores da qualidade considere:

I. São instrumentos de gestão, utilizados para medir um processo ou seus resultados.
II. São desenvolvidos obrigatoriamente para todos os processos da organização.
III. Visam monitorar a qualidade, produtividade e capacidade.
IV. Tempo de atendimento pode ser uma característica relevante de um serviço, que se traduz facilmente em um indicador mensurável.

Está correto o que se afirma APENAS em
🧠 Mapa Mental
Resolver questõesEscolaridadeQuantidade
Administração GeralEnsino Médio539
Gestão EstratégicaEnsino Médio242
PlanejamentoEnsino Médio199
Comportamento Ensino Médio176
Administração Financeira Ensino Médio163
Administração EstratégicaEnsino Médio147
Estruturas organizacionais Ensino Médio138
Gestão de PessoasEnsino Médio130
OrganizaçõesEnsino Médio118
Administração de materiais e suprimentos Ensino Médio110
Resolver simuladosEscolaridadeQuantidade
Administração GeralEnsino Médio75
Administração de Materiais e SuprimentosEnsino Superior4
Gestão EstratégicaEnsino Médio3
Administração FinanceiraEnsino Superior2
Ambiente OrganizacionalEnsino Médio2
Administração de EstoquesEnsino Médio2
Sistemas e MétodosEnsino Médio1
DepartamentalizaçãoEnsino Médio1
PlanejamentoEnsino Superior1
Administração e Economia de Empresas AgrícolasEnsino Superior1