Entrar

Questão 250668: O ambiente empresarial é altamente competitivo e, por ...

O ambiente empresarial é altamente competitivo e, por isso, as empresas procuram ter diferenciais para que consigam atrair e reter os clientes. Porém, essa tarefa é complexa, tendo em vista que ...



O ambiente empresarial é altamente competitivo e, por isso, as empresas procuram ter diferenciais para que consigam atrair e reter os clientes. Porém, essa tarefa é complexa, tendo em vista que são muitas as variáveis que influenciam a decisão de compra do cliente. O objetivo da empresa, ao oferecer serviços, é criar valor para o cliente. Os elementos que o cliente pode considerar para perceber o valor do serviço são apresentados para análise:

I - resultados para o cliente decorrentes da compra do serviço;

II - qualidade percebida no processo de prestação do serviço;

III - preço que o cliente paga pelo serviço;

IV - todas as etapas que a empresa realiza, internamente, no processo produtivo do serviço.

São corretas APENAS as afirmativas

🧠 Mapa Mental
Resolver questõesEscolaridadeQuantidade
Administração GeralEnsino Médio539
Gestão EstratégicaEnsino Médio242
PlanejamentoEnsino Médio199
Comportamento Ensino Médio176
Administração Financeira Ensino Médio163
Administração EstratégicaEnsino Médio147
Estruturas organizacionais Ensino Médio138
Gestão de PessoasEnsino Médio130
OrganizaçõesEnsino Médio118
Administração de materiais e suprimentos Ensino Médio110
Resolver simuladosEscolaridadeQuantidade
Administração GeralEnsino Médio75
Administração de Materiais e SuprimentosEnsino Superior4
Gestão EstratégicaEnsino Médio3
Administração de EstoquesEnsino Médio2
Administração FinanceiraEnsino Superior2
Ambiente OrganizacionalEnsino Médio2
Cultura OrganizacionalEnsino Superior1
Gestão de PessoasEnsino Superior1
Estrutura OrganizacionalEnsino Médio1
OrganizaçõesEnsino Superior1