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Consulpam divulga gabarito concurso Prefeitura Mulungu (CE) 2023

Por Sumaia Santana | Em 11/02/2023 20:03:16 | Ceará, Gabaritos, Prefeitura Mulungu CE

Seleção possui 525 vagas para todos os graus de escolaridade com salários até R$4.828,00. Provas dia 11 (ensino médio) e 12 (ensino fundamental e superior).


O gabarito preliminar será divulgado pelo Instituto Consulpam no dia 13 de fevereiro
O gabarito preliminar será divulgado pelo Instituto Consulpam no dia 13 de fevereiro

A primeira prova concurso Prefeitura de Mulungu foi no sábado (11) e a segunda prova ocorrerá neste domingo (12).

Ambas sob responsabilidade do Instituto Consulpam, visam selecionar 525 profissionais para cargos de ensino fundamental, médio e superior à administração municipal da cidade localizada a 120 km do Ceará.

Os salários aos aprovados partem de R$1.212,00 e chegam a R$4.828,00, de acordo com a função. Os conhecimentos dos candidatos serão aferidos em 40 questões.

Em relação ao conteúdo programático, ele é variável e contempla Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Noções de Direito Administrativo e Direito Constitucional, Legislação do SUS e Didática e Legislação, dentre outras relacionadas à área de atuação. 

Para ser aprovado é preciso obter, no mínimo, 40% de acertos.

Gabarito concurso Prefeitura Mulungu (CE) 2023

O gabarito preliminar será divulgado pelo Instituto Consulpam no dia 13 de fevereiro. 

Quem decidir entrar com recurso contra o gabarito tem 2 dias úteis para fazê-lo.

Para isso, o interessado deve acessar a “área do candidato”, usar um formulário por questionamento e ainda, apresentar argumentação lógica consistente amparada por bibliografia. 

O gabarito definitivo está previsto para o dia 6 de março.

Cargos em disputa

Das 525 vagas disponíveis, 105 são imediatas e 420 para cadastro reserva. Abaixo, você confere a relação dos cargos em cada nível de escolaridade:

  • a) Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (27+100 CR), Motorista (1+4 CR), Motorista de Ambulância (10+36 CR), Motorista de Transporte Escolar (8+CR), Motorista Operador de Máquinas Pesadas (3+12 CR), Vigia (8+32 CR);
  • b) Ensino Médio: Agente de Combate às Endemias (3+12 CR), Agente Comunitário de Saúde (3+12 CR), Apoio à Docência (12+44 CR), Agente Administrativo (13+48 CR);
  • c) Ensino Superior: Dentista (1+4 CR), Enfermeiro (2+8 CR), Psicólogo (3+12 CR), Assistente Social (3+12 CR), Secretário Escolar (5+20 CR), Professor de Educação Infantil (5+20 CR), Professor Fundamental I (5+20 CR), Professor Psicopedagogo (2+8 CR), Professor de Educação Física (1+4 CR), Professor de Português (1+4CR), Professor de Matemática (1+4 CR), Professor de História (2+8 CR), Professor de Geografia (3+12 CR), Professor de Ciências (2+8 CR). 

Outras etapas do concurso

O concurso Prefeitura de Mulungu terá ainda prova de títulos, de caráter classificatório, somente para cargos de nível superior.

Os candidatos deverão entregar a documentação abaixo no mesmo dia da prova objetiva. 

  • a) 3 títulos de especialização lato sensu (com, no mínimo 360 horas cada um): 3 pontos totais;
  • b) 2 títulos de especialização stricto sensu Mestrado: 4 pontos totais;
  • c) 1 título de especialização stricto sensu Doutorado: 3 pontos totais.

O resultado preliminar será informado em 13 de março. Quem discordar, tem direito a recorrer em até 2 dias úteis após a divulgação. O resultado definitivo estará disponível no dia 24 de março.

Sobre a classificação, o critério é a soma das médias aritméticas no conjunto das provas. Havendo empate, a preferência é por quem:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição;
  • Obtiver maior nota na prova objetiva;
  • Obtiver maior nota nas questões de conhecimentos específicos;
  • Obtiver maior nota nas questões de conhecimentos gerais;
  • Tiver maior idade. 

Ainda não há data estipulada para o resultado final e sua homologação. 

Contratação dos aprovados no concurso Prefeitura Mulungu (CE)

Na posse, os aprovados devem apresentar os itens abaixo:

  • Documento de identificação;
  • CPF e comprovante de situação cadastral;
  • PIS/PASEP;
  • 1 foto 3x4;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certidão de reservista ou certificado de dispensa (homens);
  • Comprovante de endereço;
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais;
  • Certidão de Antecedentes emitida pelo órgão de segurança estadual;
  • Registro no conselho da respectiva categoria profissional;
  • Declaração negativa de acúmulo de cargo, fornecida pelo Departamento de Gestão de Pessoas.

A validade é de 2 anos, contados a partir da homologação do resultado final. Este prazo poderá ser prorrogado por mais 2 anos, por ato expresso do prefeito.

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Por Sumaia Santana | Comunicação Social
Formada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV. Atua com redatora desde 2015, com experiência na criação de artigos e notícias sobre os mais diversos temas.

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