Entrar

Aguardando nova chamada para SEAP

Atualizado 22/09/2023 17:36:57 | Seap RJ
Foto de perfil vazia
Por antonio marcos dos antos marques em 04/07/2012 16:59:35 Autor
este tópico é só para aqueles que estão habilitados e ainda não foram chamados. (por favor sem ofensas só informações)


Deixe seu comentário (145)

Foto de perfil vazia
Por priscila valentim em 18/07/2012 10:54:34
manda o link ai pow
Foto de perfil vazia
Por fernando marques damasceno em 18/07/2012 11:53:05
QUENTINHA..... QUENTINHA QUENTINHA! SIGA
O MP está recebendo também vários pareceres técnicos referentes à prova objetiva aplicada pela banca organizadora Fundação Ceperj no dia 6 de maio, onde muitas das questões apontavam erros passíveis de anulação.
A candidata Luciana Sampaio impetrante de uma ação judicial pedindo a revisão e anulação das questões, se encontra indignada com o descaso da banca organizadora a respeito do motivo do indeferimento dos recursos que não foram dados na data prevista, prejudicando diversas pessoas. Ela apresenta entre os seus pareceres, a assinatura do doutor em letras e escritor do livro "A nova Ortografia Brasileira" José Pereira da Silva, que afirma constar um erro gravíssimo no enunciado da questão 09, onde a questão apresenta mais de uma resposta, induzindo o candidato ao erro sendo sanável e justo a sua anulação. Além disso, a candidata tem em seu poder os pareceres de Afrânio Garcia, José Mario Botelho e também da Academia Brasileira de letras atestando irregularidade na questão.
“A justiça pode tardar, mas não falha. Aguardemos então as cenas do próximo capítulo desde certame tão esperado e ao mesmo tempo tão problemático, na esperança de um final feliz e novos ISAPs empossados” – exclama Luciana.
Foto de perfil vazia
Por fernando marques damasceno em 18/07/2012 11:54:54
OH.... NÃO QUERO DESANIMAR OS QUE TORCEM PARA NÃO ANULAREM... MAS UM PASSARINHO JURÍDICO ME CONTOU QUE ESSA QUESTÃO VAI SER ANULADA LEGALMENTE HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH CHUPA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DÚVIDAS VÃO NO SITE DO SINDICATO. BJUNDA
Foto de perfil vazia
Por Diego machado da silva em 18/07/2012 12:00:43
acho engraçado alguns idiotas nao entenderem o que eu escrevo,estao revoltados comigo so prq eu falei que li a petiçao da promotora,e relatei algumas coisas que ela falou,eu tambm nao sou a favor de quem passou ter que refazer nao,agora se houve facilitaçao p alguns como ela cita e obvio que ela iria pedir anulaçao do taf POIS O MP E UM ORGAO FISCALIZADOR,e ela devia fazer o que fez,tem idiota ai achando que falei que nao corro 100 em 15 pois corro na casa dos 13,eu so citei a parte que ela fala do principio da razoabilidade em pedir aumento do tempo de 15 p 18 tendo em vista outros concurssos similares,ai tem gente ai revoltada comigo,nao sei porq vai la e pergunta a promotora se ela investigou direitinho o que ela relata PORRA,eu nao tenho nada a ver cm isso n,tem gente ai que se banca fiz e faço d novo rsrsrs,faz porra nenhuma ta e se cagando d ter que fazer d novo,ai fica botando marra nos outros,quando um bandido ameaçar a familia e dizer que sabe onde mulher trabalha,filho estuda vai chorar igual menininha quando apanha na escola,porra,
Foto de perfil vazia
Por priscila valentim em 18/07/2012 12:01:48
ohh que coisa!!!
Foto de perfil vazia
Por fernando marques damasceno em 18/07/2012 12:03:17
TRAGO SUA QUESTÃO 9 EM 3 DIAS!
Foto de perfil vazia
Por Diego machado da silva em 18/07/2012 14:10:02
NIVELE colega isso foi p algumas pessoas que estao me ofendendo, que nao entendem o q escrevo e ficam me xingando,nao contra vcs colegas, que estao certos em lutar pelos seus direitos nao ,boa sorte.
Foto de perfil SILVIA CRISTINA LACERDA VIANA DA SILVA
Por SILVIA CRISTINA LACERDA VIANA DA SILVA em 19/07/2012 14:12:10
cbmarques, coloca o link aí por gentileza!
Foto de perfil SILVIA CRISTINA LACERDA VIANA DA SILVA
Por SILVIA CRISTINA LACERDA VIANA DA SILVA em 19/07/2012 14:14:47
diegomsilva, fica calmo, não liga p esse pessoal não, se importe em apenas informar os seus colegas e pronto.

Bjuss!
Foto de perfil vazia
Por adilson junior de assis silva em 20/07/2012 21:47:17
OLÁ PESSOA SERA QUE EXISTE POSSIBILIDADES DE HAVER NOVAS CONVOCAÇOES,ABRAÇO A TODOS.
Foto de perfil vazia
Por CHARLES HELEINE MORGAN em 21/07/2012 07:26:18
CB MARQUES - ESSE TRABALHO QUE VC FAZ TBM TRAZ O CARGO PÚBLICO MESMO QUE DEMORE UM POUCO, VC VAI FICAR CHEIO DE CLIENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foto de perfil vazia
Por robson em 26/07/2012 20:23:55
Eles dizem segundo o novo cronograma que temos que entrar com recurso do dia 27 ao 31 de julho mais nem disseram se devemos fazer a mão ou em formularios e agora com esses boatos de suspensão do taf não sei o que fazer mesmo asim podemos entrar com recurso contra o taf
Foto de perfil vazia
Por robson em 26/07/2012 20:28:43
Fui eliminado no teste da barra e faço 5 sequencias com o queixo bem a cima da barra, porem no dia a barra que eu peguei estava muito escorregadia e sem porosidade pois estava totalmente sem a tinta e como sou baixo ñ consegui antes de fazer a pegada perceber isso e mesmo depois de avisar o avaliador ele me deu ordem de inicio , aconteceu isso com mais alguém? vou entrar com recurso.
Foto de perfil BaCkInfoJobs
Por BaCkInfoJobs em 23/11/2012 00:23:54
vamos treinarrrrrrrrrrr 3ª turma está próxima vamos treinar...
Foto de perfil vazia
Por ADAILSON DA SILVA em 30/10/2018 16:58:50
Boa tarde alguém tem informação sobre o concurso de 2012, até que nota foi chamado para o
TAF ?
Foto de perfil vazia
Por ALEX Santos Rodrigues em 15/05/2019 15:43:13
Fala galera
2003 ainda estão chamando?
Última vez que vi estava na pontuação de 62. Alguém sabe dizer em que número parou? Obrigado e sorte pra nós!!!
Fui...
Foto de perfil vazia
Por solange romeu em 15/05/2019 21:35:33
estão chamando sim acho que ja tem um taf marcado pra eles; olha no site da seap!
Foto de perfil vazia
Por Jonathas Faria Arantes em 02/09/2019 07:59:27
Bom dia, sou do concurso de 2012 alguém sabe me dizer se tem algum processo dos candidatos rolando em conjunto?
Foto de perfil genilson
Por genilson em 22/09/2023 17:31:59
BOA TARDE,SAIU UMA RELAÇÃO DE CAONDIDATOS DE 2012 PARA A REALIZAÇÃO DO TAF.DEEM UMA FOLHEADA BO DIÁRIO OFICIAL DE HJ.BOA SORTE A TODOS NÓS.
Foto de perfil genilson
Por genilson em 22/09/2023 17:36:57
SERIA IDEAL MONTARMOS UM GRUPO PARA TREINARMOS PARA O TAF.

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum