Entrar

SEAP - 2012 Questões para anulação

Atualizado 15/05/2023 11:41:48 | Seap RJ
Franklin de Lima Silva
Por Franklin de Lima Silva em 08/05/2012 12:09:02 Autor
Galera comentem aqui sobre as questões da prova da SEAP 2012 e seus pedidos de anulação. Temos até o dia 17 para contestar as questões desse primeiro gabarito.


Deixe seu comentário (951)

Foto de perfil  FERRAZ
Por FERRAZ em 07/06/2012 00:23:02
fabio fire o cara esta classificado sim e esta na lista, antes de acusar cetifique-se...

7116104 BRUNO ANDRADE PINHEIRO 109,00 16,00 7,00 10,00 76,00 29/10/1985 Regular

Foto de perfil marcelo pinheiro campos
Por marcelo pinheiro campos em 07/06/2012 00:36:13
bom dia a todos !
a respeito do que anda se comentando sobre o prazo de validade do concurso e o item do edital que diz que quem não tiver entre os convocados para o TAF, já estão eliminados.
alguém por favor sabe explicar esse assunto??
Foto de perfil vazia
Por Lu em 07/06/2012 00:50:05
marcelps,eu acho que quem não está classificado para o taf não está desclassificado do concurso não.Tanto que está habilitado.Ou seja,dependendo da seap o candidato poderá ser chamado para um próximo taf.O candidado só não será chamado agora...espero ter te ajudado!
Foto de perfil Nice Farias
Por Nice Farias em 07/06/2012 12:50:17
Oi galera,

em breve estarei respondendo a todas perguntas destinadas a mim. Estou buscando respostas mais concretas e obvias para postar.

Enquanto isso, planilhei os nomes que foram convocados para o TAF para saber se houve algo "de errado", conforme estão informando no fórum. E ao analisar, não houve inclusão de nenhum nome a mais para o TAF, apenas os já informados e previstos por nós anteriormente mesmo!

Mas houve um grave erro, se é que posso dizer assim! Na descrição da listagem, vocês podem perceber que até a data 23/06 realizarão a prova apenas MULHERES, deve ser devido ao testes serem diferentes dos homens e a partir de 24/06 é que começam os HOMENS.

Acontece que dentre a lista das mulheres, colocam 1 (apenas 1) Homem para executar as provas com as mulheres, ou seja, ERRO GRAVE DA CEPERJ!!!!

Não sei se esse candidato faz parte de nosso fórum, se caso positivo, deve entrar em contato com a CEPERJ, ou pode até ser prejudicado, pois irá fazer barra sozinho, e as corridas e abdominais são em tempos diferentes qtdes diferentes das meninas.

Segue nome do Candidato:
7103696 ALEX ALMEIDA DO NASCIMENTO 23/06/2012 07:00 1
**Nome esta na lista Feminina para o TAF (é o 15º nome)


Abaixo estarei postando a listagem feminina sem o nome do tal candidato e a listagem masculina com o nome dele!

Nice
Foto de perfil Thiago Ferreira Corrêa
Por Thiago Ferreira Corrêa em 07/06/2012 13:58:53
galera, que bom q foi em ordem alfabética o taf...
vou fazer no último dia... ... assim tenho mais tempo para treinar....
Foto de perfil vazia
Por vinicius da silva gomes em 07/06/2012 15:02:30
alguem conseguiu ver a classificação??? meu exel não abre esta. Se alguma alma caridosa puder postar agradeceria muito. obrigado
Foto de perfil vazia
Por pedro em 09/06/2012 20:51:28
boa noite , galera fiz 100 pontos , alguem que fez 100 pontos com experiencia em concurso , ainda + o seap que precisa de bastante agente sabe me informa se há alguma chance , se alqguem poder me informar eu agradeço................................
Foto de perfil vazia
Por CHARLES HELEINE MORGAN em 10/06/2012 09:04:12
Pedro é evidente que vc deve acreditar numa possível chamada, porém camarada ela deve demorar, tenho um conhecido que tem um ano e pouco na SEAP ele passou no concurso de 2006 esperou um tempão, mas entrou, conselho, começa a estudar para outros concursos, quem sabe vc não consegue uma aprovação mais rápido e ainda espera a convocação deste concurso da SEAP com mais tranquilidade. Vlw.
Foto de perfil vazia
Por vinicius da silva gomes em 10/06/2012 23:22:49
Pedro, tenho um conhecido que fez 78 pontos em 2006 e hoje tem 3 anos no cargo.
vc tem pontuação proporcionalmente maior logo deve ser chamado até antes de 3 anos
Foto de perfil vazia
Por LeE Consultoria e Cobrança em 11/06/2012 11:10:37
* feita pelo G1.
Foto de perfil vazia
Por leandro ramos barros em 12/06/2012 12:03:48
Solicito anulação da questão 01, pois existem duas respostas plausíveis: letras C e E.
O enunciado declara que o título sugere ‘opinião’ acerca da descriminalização de certos casos de eutanásia, destacando, assim, um argumento que mostre o assunto do debate.
Definição de opinião: Opinião. [do lat. Opinione.] s.f. 1. Modo de ver, de pensar, de deliberar: liberdade de opinião. 2. Parecer, conceito: em minha opinião venceremos. 3. Juízo, reputação. Partindo dos aspectos supracitados, percebe-se que, em vários momentos do texto, o autor sugere juízos, atitudes particulares sobre o assunto:
“Como sempre acho que cabe cada qual fazer suas próprias escolhas...”“ ...embora os médicos apliquem todo tipo de manobra heróica para prolongar a vida de seus pacientes, quando se trata de suas próprias vidas e das de entes queridos, eles são bem mais comedidos.’’
No item ‘C’, o argumento indica um impasse ético (Aurélio: ÉTICA, ESTUDO DOS JUÍZOS DE APRECIAÇÃO referentes à conduta humana suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal seja relativamente à determinada sociedade...) que também tem como razão, questões particulares também indicadas pelo próprio texto. (Elaborado pelos professores Rodrigo Correia e Alexandre Henrique Monteiro).
Foto de perfil vazia
Por LUCIANA TUNA DEGANI em 12/06/2012 13:30:45
Olá pessoal, fiz 99 pts,e fiz média e a nota de corte foi 103 para as mulheres, alguém sabe dizer se eu ainda posso ser chamada até o final da validade do concurso, acho que se chamarem mais umas 300 e poucas mulheres eu consigo entrar, mas não sei se começo a estudar pra outro concurso ou me preparo para o físico da seap.
Foto de perfil vazia
Por LeE Consultoria e Cobrança em 12/06/2012 17:01:07
ludegani, eu fiz 95pts, porém estou estudando para um novo concurso e também mantendo o condicionamento físico. Vc não conseguiria fazer os dois? Assim, estará se preparando para duas possibilidades. Boa Sorte!!!
Foto de perfil vazia
Por Concurseiro 2012 em 12/06/2012 17:07:18
Acho bem provável que vocês sejam convocadas para um próximo TAF sim, então é bom manter o condicionamento físico.
Mas estudar sempre é bom né. Manter o ritmo.
Boa sorte a vocês.

Foto de perfil Camile Maria Antunes da Silva
Por Camile Maria Antunes da Silva em 12/06/2012 18:21:08
Olá pessoal, parabenizo a todos q foram chamados para o TAF neste momento. Fiz 92 pts e se eles forem fazer novas turmas todos tem chances igualmente de ainda serem chamados. O estado sempre precisa de gente e tendo um bom banco de pessoas no cadastro, devemos ficar esperançosos mas nao deixar de tentar outras possibilidades!
Abçs
Foto de perfil  FERRAZ
Por FERRAZ em 18/06/2012 12:08:08
Me estressei bastante para estudar, trabalhar, cuidar da minha família, agora entrar em forma novamente, e eu ainda tenho que conviver com determinados comentários, não tenho ajuda de ninguém, exceto de Deus. Não quero ajuda de ninguém e não vou querer, e no final poderei falar que consegui com os meus próprios méritos e tenho honra para isso...
Foto de perfil vazia
Por CARLOS EDUARDO MARINHO DA SILVA em 20/06/2012 21:36:21
OLA CARLOSBEIK TEM COMO MANDAR O LINK DESSA MATERIA DO JORNAL O GLOBO....AI NO SITE....
Foto de perfil SILVIA CRISTINA LACERDA VIANA DA SILVA
Por SILVIA CRISTINA LACERDA VIANA DA SILVA em 21/06/2012 17:32:19
ISSO AÍ PESSOAL!!!! MTO BOA ESSA MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO!!!

ESSA CLASSIFICAÇÃO DESORDENADA FOI RIDÍCULA!!!

VAMOS EM FRENTE!!!

Bjusss!!!!
Foto de perfil vazia
Por CLAUDIO DIAS DOS SANTOS em 11/05/2023 13:04:07
Boa tarde, sabe me dizer se alguma questão de Português foi anulada no concurso da SEAP de 2012. Desde já agradeço.
Foto de perfil vazia
Por Agostinho Superior em 15/05/2023 11:41:48
Todo forum pra polícia tem caô...kkkkkkk...já tem um lá em cima, eu li. Putz ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum