Entrar

Estou em dúvida de qual área de concurso devo focar?

Atualizado 29/10/2023 09:25:46 | Assuntos Gerais
Foto de perfil vazia
Por Joao Victor em 26/10/2023 17:29:33 Autor

Olá, bom dia/noite, eu tenho 22 anos e no final do ano que vem eu termino minha graduação, pretendo entrar no universo dos concursos em busca por uma carreira que me dê um bom salário (claro que quanto mais melhor, mas que no fim da carreira esteja ganhando no mínimo 15k) e que tenha uma boa carga horaria (quanto menos melhor kkk) ou que seja flexível (home office), meu foco é ter estabilidade econômica e tempo para passar com a minha família.

Estou com dificuldade de escolher uma área especifica para focar, estou em dúvida entra a área administrativa, área fiscal e área de controle, gostaria que vocês que já estão nesse processo de estudos e já decidiram e conhecem as áreas em questão pudessem me auxiliar nessa escola, muito obrigado.

OBS: Em relação a gostos pessoais eu me adaptaria em qualquer das 3 áreas, ou seja, a escolha será baseada em “remuneração x conforto”, que tais carreiras podem proporcionar, qual dessas áreas atendem mais a minha expectativa??



Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum