Entrar

Como foi seu Teste Psicológico AEVP, ASP ou PM?

Atualizado 27/03/2023 20:46:02 | Assuntos Gerais
gedson souza albuquerque
Por gedson souza albuquerque em 03/07/2015 00:02:37 Autor
Este novo fórum foi criado com o intuito de concentrar experiências na execução da avaliação psicológica com intuito de ajudar todos concurseiros da área da segurança pública, por contribua postando aqui como foi sua avaliação no TAP.


Deixe seu comentário (15)

Foto de perfil FABIANO
Por FABIANO em 05/07/2015 13:59:18
Ainda no aguardo ....não saiu data ainda pra AEVP
Foto de perfil Bruna Pereira
Por Bruna Pereira em 07/07/2015 19:25:01
Meu teste do psico, foi decepcionante kkkkkkkk
O coletivo foi de boa , mas o individual eu e o psicólogo foi horroroso ( Edital 2013 soldado SP)
Perguntas de cunho agressivo...
1- Como vc cometeria suicidio
2- O que vc acha da morte
3- Vc mataria
4- Como é a relação com a sua familia
5- O que vc acha sobre aborto,prostituição e uso de drogas ilicitas

PS= Ele deve ter perguntado umas 50 perguntas a maior parte eu não lembro, logo que eu adentrei a sala ele pediu pra fechar a porta
a minha sorte é que eu lembrei que assim que adentrei a sala eu havia fechado, pode parecer bobeira mas naquele momento ele já estava analisando minha atenção.
Foto de perfil vazia
Por Diego machado da silva em 10/07/2015 12:57:04
Boa tarde galera, Brunap93. Como é que foi o coletivo?? To meio curioso pq to esperando o psico do aevp, se puder compartilhar os detalhes, obrigado
Foto de perfil Bruna Pereira
Por Bruna Pereira em 10/07/2015 22:19:42
Diego, coletivo foi feito em 3 testes distintos,
1- Foi teste de raciocínio lógico ( ta ligado naquelas figurinhas pra tirar cnh, então foram 60 questões semelhantes aquelas, mas bem mais difícil, vc tem 30 minutos pra responder se terminar antes melhor).
2- Foi solicitado 4 desenhos ( uma casa, uma árvore , uma pessoa e uma pessoa do sexo oposto) logo após realizar esses desenhos a psicóloga entrega um questionário referente aos desenhos.
3- Foram 120 questões pessoais, com escala de 1 a 7
ex Vc gosta de acordar cedo
1 não me corresponde
7 me corresponde totalmente

O ideal é manter a escala mediana , são questões que avaliam, agressividade,ansiedade, nível de auto controle e etc... muita cautela ao responder esse questionário, e não caia nessa conversa de psicólogos do tipo seja vc , leia o edital e veja o perfil que eles querem
Boas qualidades servem para qualquer emprego, eu já estou na segunda tentativa na primeira eu reprovei no psico por conta da ansiedade elevada segundo a devolutiva. Converse com um psicólogo da sua cidade se possível apresente o edital ele vai te instruir no que fazer.
Foto de perfil FABIANO
Por FABIANO em 10/07/2015 22:55:13
Obrigado.... De pouco em pouco vamos uns ajudando o outro
Foto de perfil vazia
Por Diego machado da silva em 11/07/2015 16:11:47
Obrigado por compartilhar a experiência com os colegas , eu vou fazer isso mesmo vou marcar uma consulta com um pisicologo e levar o edital p ele me avaliar, po to com medo desse pisico, chegar ate aqui e perder no pisico é osso,vou pedir p me dar esses testes tb, obrigado pela sugestão e boa sorte
Foto de perfil vazia
Por Jefferson Ricardo de Jesus silva em 03/08/2015 15:44:56
Bom dia senhores ! Acertei 37 questões com essa anulada 38 será que não terá nota de corte??
Foto de perfil vazia
Por marcelo silva em 06/09/2015 06:25:00
guerreiros do concurso 2015 , sou do concurso 2013 conheço um psicólogo que faz uma avaliação de acordo com o perfil de Agente de Escolta e POLÍCIA MILITAR na cidade de Pindamonhangaba sp. Quando fiz minha avaliação ele me explicou como fazer uma boa entrevista , verificou o grau de ansiedade e desta forma corrigiu alguma situação que poderia causar minha reprovação . Muitos que fizeram avaliação tanto de Aevp e Policia militar foram aprovados . Acho que aquele que tem condições de fazer uma avaliação seria importante porque pode evitar uma reprova . Meus amigos caso alguém tenham interesse passe o email que enviarei o telefone de contato do psicólogo.
Boa sorte a todos.
Foto de perfil Bruna Pereira
Por Bruna Pereira em 09/09/2015 15:31:19
Wanderson, não os testes são feitos todos com a sua Mão Dominante ou seja se vc é destro vai fazer com ela, se é canhoto com a mão esquerda, o único teste que é utilizada ambas ao msmo tempo é o PMK, mas não posso falar muito dele pq eu nunca fiz, em 2013 ele estava proibido e o meu psico da PM foi em outubro de 2013 então não sei como ele funciona, peça ajuda a um psicólogo.
Foto de perfil vazia
Por Wanderson sandro geraldo em 18/09/2015 00:01:01
Brunap93.,muito obrigado pela ajuda! !!
Foto de perfil vazia
Por Sancler em 16/02/2016 23:20:01
Olá tenho entrevista no mês que vem e gostaria de saber,se durante a entrevista com a psicologa ela venha me perguntar se eu ja usei ou experimentei alguma droga. Devo dizer a verdade que ja experimentei ou devo omitir este fato.Pois se eu disser que ja usei nao tenho nenhuma chance de passar ?
Foto de perfil vazia
Por William Esclapes em 19/02/2016 19:55:40
Alguém de vocês sabe se já saiu a convocação para investigação social do AEVP, agradeço desde já

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum