Entrar

Escrevente TJ SP 2015 - Gabarito, Resultado

Atualizado 13/06/2024 17:14:24 | TJ SP, Escrevente
rodolfo peixoto
Por rodolfo peixoto em 26/04/2015 18:48:40 Autor

Sobre gabarito oficial da prova, gabarito extraoficial, resultado, classificação, nota de corte, recursos, etc... do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) 2015 para o cargo de Escrevente.

Lotação nas 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias, para provimento de cargos no interior e no litoral do estado. Segundo edital, os gabaritos devem ser divulgados na terça-feira, 28 de abril, pela organizadora do concurso. http://www.vunesp.com.br/TJSP1503/ O que acharam da prova? Vamos comentar aqui!!!



Deixe seu comentário (20.417)

Foto de perfil vazia
Por Anderson Salles em 29/01/2018 14:27:31
Fui nomeado para Osasco. Acabei de receber o email para convocação da perícia. Vou dia 01/02. Como é a perícia? Pegam os resultados e medem pressão , verificam o peso? Ou tem algo mais chato?

Obs. Obrigado por suas rápidas respostas
Foto de perfil vazia
Por Bruna Santana em 29/01/2018 15:08:48
Fu nomeada para Campinas, não sei se tem diferença entre as perícias, mas a minha foi extremamente simples.

Primeiro uma enfermeira te chama em uma salinha, mede pressão, confirma algumas respostas do questionário de saúde do DPME, pergunta o peso, altura e se usa óculos. Daí ela faz um teste básico de visão, manda tapar um olho e falar se a letra está virada para direita/esquerda/baixo/cima.

Depois você aguarda e a médica te chamar. Quando entrei ela pediu para tirar a camiseta, escutou minha respiração, coração e apertou minha barriga em diferentes lugares. Ela tb me perguntou se eu tinha varizes e como estava minha saúde, e daí já começou a falar dos exames. Ela disse que mesmo a variação sendo extremamente pequena, que foi meu caso, a repetição do exame é obrigatória, pois é o "protocolo" deles. Que eu deveria ficar tranquila e que em uma semana teria resposta.
Enfim, agora estou aguardando.
Várias outras pessoas no dia que eu fiz a perícia tb ficaram retidas. Se você quiser repetir o exame para ver se normaliza tudo facilita sim, mas se você tiver algum problema de saúde que causa essa variação que mencionou acho melhor providenciar o relatório que comentei.

Foto de perfil vazia
Por Anderson Salles em 01/02/2018 12:54:17
Fiz a perícia hoje na região da Av. Paulista. Ao chegar esperei na recepção no térreo por quase 2h ( estava marcado para 10:15, cheguei 9h e subi as 10:45).

Ao subir, tem outra recepção e lá há uma ficha para preencher com dados pessoais, informações profissionais, doenças dos familiares e hábitos pessoais. Não houve nenhuma pergunta sobre se "vc se sente triste" ou algo do tipo.

Após preencher tal ficha, entreguei-a à recepcionista junto com os exames e aguardei ser chamado pela médica.

A médica analisou os exames, verificou pressão, batimentos cardíacos, apertou a barriga, joelho e abrir a boca. Tudo bem simples.

Ao final ela diz o resultado e fala para aguardar o RH.

Obs.: estava preocupado pois houve uma pequena alteração no hemograma nos glóbulos brancos, porém não necessitei de exames complementares.
Foto de perfil vazia
Por Vinicius José em 02/02/2018 17:01:47
sallestj,

Será que passamos com a mesma médica? A que passei foi uma senhora, uns 50 anos, bem clarinha.
Ela disse que da parte dela era aquilo, que encaminharia para chefia dela e após isto o RH entraria em ctt cmg. Fiquei encanado, perguntei no final se poderia me considera apto e ela disse que é com a chefia dela, que o RH entraria em contato.
Não quis falar o "apto", mas também não possou nenhum exame complementar.
Foto de perfil vazia
Por Anderson Salles em 02/02/2018 18:45:18
Acredito que sim. As características da médica são essas, ela fala bem tranqüilamente e parece ser bem calma.

Ela não disse a palavra apto, porém disse que estava tudo certo e que o próximo passo era esperar o contato do RH.

Na última folha que ela preencheu, carimbou e assinou tinha um campo para assinalar "apto" ou "com pendência", porém não consegui ver o que ela assinalou "/

Espero que não tenha mais nenhuma fase e que a posse venha logo :)
Foto de perfil vazia
Por Anderson Salles em 05/02/2018 15:41:28
Alguém que foi nomeado em dez/17 já entrou em exercício?
Foto de perfil vazia
Por Vinicius T em 06/02/2018 09:05:13
Sallestj,
Tbm fui nomeado em dez/17; já entreguei toda a documentação e fui aprovado na perícia em 15/01. Até agora nada de posse.
Pior que o RH não tem previsão. Disseram que estão aguardando os laudos médicos e autorização superior.
O jeito é aguardar.
Foto de perfil vazia
Por Anderson Salles em 06/02/2018 10:21:37
Vinicius st,

A aprovação na perícia sai no Dje ou é só verbal mesmo quando a médica diz que está tudo certo?

Pergunto pois fiz a perícia e depois disso não saiu mais nada no Dje.
Foto de perfil vazia
Por Breno pereira dantas em 06/02/2018 10:34:40
Viniciust,
fiz minha perícia no dia 16/01, e a médica deu a entender que eu estava apto também. Porém, estão dizendo que algumas pessoas tomaram posse ontem, e que estava aleatório. Dizem também, que uma menina na classificação após 100, e com perícia realizada no dia 17/01, já tomou posse. Como é possível? Até onde eu sei tem que ser dada a posse na ordem. Até porque, como alguém que faz a perícia após você tem a liberação antes?
Você ouviu falar sobre algo?
Foto de perfil vazia
Por Vinicius T em 06/02/2018 11:33:24
Sallestj e Bpd,
Até onde eu sei, quando aprovado, o nome não vai pro dje. O meu pelo menos não foi. Acho que publicam para aqueles que tiveram algum problema, assim poderão recorrer, ou saber a data de nova perícia.
Falo isto, pois a médica e a secretária que me atenderam na perícia disseram que estava tudo ok e eu só tinha de esperar o contato do RH para a posse.

Em relação às posses, tbm ouvi comentários sobre a ocorrência de posses ontem. Não sei se realmente ocorreu e tal. Tbm não sei qual o critério usado pelo RH para ordenar o processo de posse.

Vou esperar até amanhã, caso não recebe nenhuma notícia do TJ, foi ligar lá e buscar mais informações.

Caso tenham novidades, pf compartilhem!!!
abs
Foto de perfil vazia
Por Vinicius T em 06/02/2018 11:33:49
vou ligar****
Foto de perfil Peter Faara
Por Peter Faara em 06/02/2018 12:02:44
Sugiro acompanhar as questões de perícia na imprensa oficial do estado. Coloquem o nome completo entre aspas e virão todas as movimentações periciais: agendamento, suspensão de prazo pelo DPME e aptos. Sugiro também visitar a vara pata a qual foi nomeado para trocar telefones com a direção da vara e tirar dúvidas que surjam.
Foto de perfil vazia
Por Vinicius José em 06/02/2018 12:50:35
pepe71 ,

Essas publicações se dão apenas para quem faz a perícia pelo DPME pessoal do estado (executivo) e do judiciário pelas RAJs do interior. O pessoal da capital e cidades da grande SP (1° RAJ) faz a perícia pela SAS (Secretaria da área de saúde), sem estas movimentações no DOE, conforme você mencionou, sequer comparecem ao DPME.
Foto de perfil Peter Faara
Por Peter Faara em 06/02/2018 14:09:16
Mqt2013:

Ok, desculpe! Pensei que era tudo igual.
Obrigado por me corrigir!
Desculpas a todos!
Foto de perfil vazia
Por Vinicius José em 06/02/2018 16:13:28
pepe71,

Que isso, parceiro! Não precisa se desculpar, estamos aqui para somarmos informações.

*Galera que tomou posse atualmente; após a perícia, em quantos dias sei o resultado?
Foto de perfil vazia
Por Bruno dos Santos Munhoz em 29/03/2018 08:38:03
Alguém nomeado e que está exercendo o cargo na região de Jaboticabal sabe informar como está a necessidade de chamar novos aprovados?? Visto que já faz um tempo que zerou a lista do concurso anterior nessa região.

Tirei uma boa nota nesse concurso de 2018 e gostaria de ter uma estimativa de como anda esse quadro. Se puderem esclarecer, serei muito grato !
Foto de perfil vazia
Por Anderson Salles em 02/04/2018 19:30:20
Algum nomeado em 2018 ja recebeu a remuneração? Pergunto pois entrei em exercício no final de fevereiro e, por ora, sem previsão de quando cairá a primeira remuneração.
Foto de perfil vazia
Por h0ttentot em 22/05/2018 08:48:44
Galera, uma pergunta. Vocês nomeados no TJ SP Interior de 2015, foram todos nomeados nas respectivas comarcas que prestaram ou o concurso utilizou aquele lance de comunicação entre comarcas e aproveitou aprovados em outros locais? O concurso atual do interior não possui a possibilidade de comunicação entre as comarcas, então o pessoal está com medo de não zerarem as listas.
Foto de perfil vazia
Por junior m em 21/10/2023 09:33:19
Alguém tem aquele link de acesso antecipado ao caderno administrativo do DJE para compartilhar?

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum