Entrar

EXAME PSICO PM SP - CONTE COMO FOI!

Atualizado 27/03/2023 20:39:20 | Polícia Militar SP
Felipe Batista
Por Felipe Batista em 24/10/2014 12:49:25 Autor
Fórum destinado a troca de informações a respeito do exame PSICO da Policia Militar SP.


Deixe seu comentário (89)

Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 02/05/2019 10:09:10
magnus357 opa mano,vou pra cima,vlw.
Foto de perfil vazia
Por Gislaine Silva em 05/05/2019 17:31:16
lazarzavickas o meu palográfico deu em torno de 470 o resultado...deu tipo, 102, 96, 98, 97, 99 mais ou menos sabe?!
Faço a entrevista 06/05 e com fé que já é minha uma das vagas. Realmente o nível de aprovação está bem baixo.
Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 07/05/2019 11:11:18
Oi gislainerds tu fez ontem então né,tomara que tu tenha conseguido,pelo que eu entendi no palográfico o que é mais avaliado é qualidade dos palos,distância entre eles,traçado e afins,fui pesquisar isso esses dias,no meu entender a qualidade nesse teste é melhor que a quantidade.
Infelizmente o índice de reprovação não diminui,sempre ficando por volta desses 70%,tem horas que eu penso que é justamente porque criam mitos e lendas que essa fase é impossível e as pessoas já vão para o teste "derrotadas"
estou tentando não deixar isso me abalar,dia 20/05/2019 estou por lá,boa sorte pra gente.
Foto de perfil vazia
Por Priscila Ribeiro em 09/05/2019 14:34:35
Boa tarde pessoal, alguem sabe me dizer se 30 anos tem que ter no dia da inscrição ou no dia da posse? Pois fiz a inscriçao com 30 anos mais se eu passar em todas as etapas no dia da posse terei 31 anos. Sera que não vou poder assinar minha posse?
Foto de perfil vazia
Por klra dos santos em 15/05/2019 09:37:38
Bom dia a todos,
fiz ontem o psic individual.
Pessoal o que me chamou a atenção na entrevista foi que a psicologa foi muito tranquila, foi um bate papo muito de boa, ela anotou muita coisa e me perguntou bastante sobre família.
Vocês tem relatos sobre algo assim, se é bom ou ruim?
Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 15/05/2019 15:50:27
klra Irei fazer o meu dia 20,tu é da turma 36 né,creio que o ter perguntado sobre a sua família deve ser porque tu deve ter desenhado teus pais no HTP,acho que deve ser por isso,eles fazem uma avaliação geral de todos os exames e conduzem a entrevista individual em cima deles,creio que isso seja um bom sinal.
Agora o PMK tu sabe se tem problema em fazer ele muito corretamente?
Foto de perfil vazia
Por klra dos santos em 16/05/2019 06:42:43
lazarzavickas , sou da 36, então realmente eu desenhei minha família no HTP, sobre o PMK, creio que não, até porque você nem vê seus desenhos, eles não mostram, então você não sabe se desenhou certo ou não. Cuidado só, caso você tenha treinado o PMK, não demonstrar isso nos desenhos e destoar dos seus outros testes. e Pode ir tranquilo irmão, super de boas, os psicólogos são bem tranquilos.
Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 20/05/2019 13:59:41
Acabei de fazer meu psicológico individual,juntamente com o PMK,no pmk foi muito rápido,não precisei fazer reteste nem nada,mas a entrevista foi uma disgraça,não consegui terminar meu raciocínio pois a todo momento ele me interrompia com outra questão,foi meio complicada a minha entrevista,sai de lá com a certeza absoluta de disgraça nenhuma pqp véi que raiva.
Foto de perfil vazia
Por klra dos santos em 29/05/2019 07:46:54
lazarzavickas blz mano?
Meu PMK foi rapidão também. poxa que pena que você não conseguiu fazer como queria na entrevista, mas vamos espera mano, creio que o próximo resultado sairá o meu e o seu. Vamos torcer para que estejamos dentro. #Força e # Honra!
Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 29/05/2019 14:08:35
klra Eae man,suave?
Pois é mano,foi bem tenso a minha entrevista nessas horas sou muito calmo,ele estava mais ansioso do que eu botando pressão,mas fiquei calmo parecia até que eu tinha tomado tranquilizante,mas não consegui ser muito claro em todas as respostas justamente por causa das interrupções dele,saí com a sensação de não ter realmente claro em tudo,mas fazer o que né,tomara que seja pelo conjunto msm a avaliação,porque se a entrevista pesar mais vai ficar mais difícil para mim.
O nosso provavelmente sairá junto,velho nem durmo mais,tomara que nós consigamos,já to velho não aguento mais fazer esse concurso.
Foto de perfil vazia
Por klra dos santos em 30/05/2019 16:33:45
Mano, eu estou bem ansioso tbm. Queria que saísse essa semana, mas to achando que não vai.
Dará certo mano, se Deus quiser tomaremos posse juntos.
Eu tbm mano, principalmente de ter que fica perdendo dia de trampo. Não sei se você é de sampa, eu sou do interior, perto de Bauru, ai é um chão mais ou menos.
Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 31/05/2019 01:15:09
klra mano a única sorte que eu to dando nesse concurso é somente de ser da capital kkkkk,mas mesmo assim ainda é fora de mão pra mim tenho que pegar vários ônibus e metrô,ta perto mano esse resultado ta chegando!!!!
Foto de perfil vazia
Por klra dos santos em 31/05/2019 07:30:16
Bom dia mano,
tá chegando mesmo, saiu hoje... acabei de ver, mas infelizmente eu não passei, espero que você tenha conseguido irmão.
Foto de perfil vazia
Por klra dos santos em 10/06/2019 07:41:01
lazarzavickas eae irmão, blz? conseguiu?
Foto de perfil vazia
Por Lazar zavickas em 13/06/2019 15:12:14
klra opa iae irmão,consegui nada mano,foda.....mas PM não faço mais,só de pensar que tem a probabilidade alta de acontecer isso de novo e passar esse inferno astral novamente me deixa puto,esse ano me formo vou ver se consigo prestar algum pra nível superior e que de preferência não tenha psicológico,é muito subjetivo essa porcaria não tenho paciência pra isso,na minha o opinião o maior obstáculo deveria ser a prova,enfim.
Foto de perfil vazia
Por Talita Oliveira em 12/08/2019 23:21:10
Na minha entrevista, me perguntaram se eu já havia tido relações sexuais, achei a pergunta estranha. Alguém mais foi questionado sobre isso?
Foto de perfil vazia
Por Ricardo Gomes em 02/11/2019 00:47:57
Alguém pode me dizer quantas perguntas o questionário tem e qual o nome do teste,tipo: BFP, IFP-R, NEO PI- R,CPS,EdAAI? Agradeço quem puder dizer.
Foto de perfil vazia
Por THAIS OLIVEIRA em 04/11/2019 12:02:25
Boa tarde! Alguém sabe dizer se nEsse edital de 2019 o toxicológico está sendo realizado primeiro que o psico?
Estava acompanhando as fases e percebi que entre 8 a 10 dias está realizado TAF, MED e TOX, mas não vi o psicológico nem da primeira turma ainda.
Foto de perfil vazia
Por Marcelo da silva leite em 05/09/2021 09:41:04
Bom dia.
Foto de perfil vazia
Por Lindjan Gois em 24/04/2022 11:23:07
Participei da etapa psicológica, não me senti mt segura no PMK, tive que refazer 3 exercícios. E a minha entrevista foi um pouco diferente dos meus colegas, sobre família quase não perguntaram nada, somente se eu tinha irmãos e fim.
A entrevista voltou-se muito para o fato de eu ter nível superior, e meu trabalho atual, achei um pouco estranho, pq foram muitas perguntas sobre meu trabalho, mas respondi todas as perguntas. Destaca-se que não parecia um bate papo, e sim um interrogatório, o psicólogo era bem objetivo ( nada contra isso, que fique claro).
Enfim, coloquei nas mãos de Deus, e que seja feita a vontade Dele!
Alguém teve entrevista semelhante a minha?

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum