Entrar

OFICIAL ADMINISTRATIVO POLÍCIA MILITAR SP

Atualizado 28/06/2024 09:12:47 | Polícia Militar SP, Oficial Administrativo
Foto de perfil vazia
Por Antonio Jair em 07/03/2014 16:46:06 Autor

Fala ai galera, to criando esse tópico para todo mundo que queira trocar ideias, conhecimentos e materiais sobre este novo cargo da Policia Militar de São Paulo.

Acredito que juntos seremos mais fortes e juntos poderemos alcançar nossos objetivos que é ingressar nessa grande carreira que é a de Funcionário Público do Estado de São Paulo.

Um abraço a todos e bem vindos.



Deixe seu comentário (9.072)

Foto de perfil vazia
Por Edson Nascimento em 04/02/2023 15:55:20
Sim estamos no aguardo. Temos até 2024 para esperar o stf julgar, espero que julgue antes. Sem gp no whats estamos nos falando por aqui desde o inicio
Foto de perfil vazia
Por Fernando Fernando em 04/02/2023 20:11:07
Edson Nascimento -Amigo o salário está excelente pelo que era no inicio 900 e pouco 3 mil e pouco e os beneficios IAMSPE Quinquênio,Quero muito entrar rezar e torcer .eu não estou dentro das vagas porém , as 2 na minha frente já estao concursadas e não assumirão com ctz.Eu tenho fé que o STF seja justo e julgue a nomeação dos 5 mil .SP tem concursos pra PM a cada 2 anos e civil 3 em 3 anos sempre a desculpa de falta de verba na época nao colou se fazerem um grupo bote o link aqui.
Seria bom mandarem e-mail para reportagem de jornais de concursos mandei pro jc mas não responderam ,vlw pessoal
Foto de perfil vazia
Por Rosana Domingues em 13/02/2023 22:57:43
Tenho sempre acompanhado por aqui, mas se tiver grupo de whatzap eu entro, eu já tinha entregue toda a documentação e eles já tinham ido até meu local de trabalho fazer a pesquisa sobre a minha pessoa, mudei de estado, voltei, mas estou em outra cidade, mas se for chamada volto para a cidade da vaga. Fiquei feliz e esperançosa com essas últimas notícias, pois estou desempregada, meu marido tentando afastamento pelo INSS, só Deus!
Foto de perfil vazia
Por Concurseiro historiador em 03/03/2023 15:55:15
Rosana Domingues estou desempregado desde ano passado é um direito nosso esta no STF tomara que julgue procedente a nomeação de 5 mil pessoas no estado de SP
o governo esta contratando estagiario para area administrativa e contrata nós nada.https://jcconcursos.com.br/noticia/empregos/processo-seletivo-pm-sp-2023-saiu-edital-com-vagas-em-diversas-areas-108123
https://jcconcursos.com.br/noticia/empregos/processo-seletivo-pm-sp-2023-saiu-edital-com-vagas-em-diversas-areas-108123
https://jcconcursos.com.br/noticia/empregos/processo-seletivo-pm-sp-2023-saiu-edital-com-vagas-em-diversas-areas-108123

Vamos criar um grupo de zap sim ,.existe um grupo de facebook porém não consigo entrar pedi autorização e nada
PEssoal estou disposto a brigar na justiça entrar com ação para ter esse cargo .

Foto de perfil vazia
Por Concurseiro historiador em 03/03/2023 15:55:42
Processo seletivo PM SP 2023: saiu edital com vagas em diversas áreas

O objetivo do processo seletivo PM SP 2023 credenciar estudantes do ensino superior para vagas de estágio na Polícia Militar do Estado de São Paulo
Foto de perfil vazia
Por Concurseiro historiador em 03/03/2023 15:58:10
Eu acredito que pessoal não brigo mais na época se manifestou pois o salario era baixo ,eu mesmo tinha outro cargo que ganhava 3 x mais na epoca no entanto as coisas mudaram o salário ta 2300 e mais 600 e pouco de alimentação .e estabilidade.
Bora formar um grupo de zap vamos cogitar uma outra ação ? ou é melhor aguardar o STF??
Eu vi nas pautas do stf nesse semestre não esta previsto porém pode ser que no 2 semestre ou infelizmente 2024;
Podiamos divulgar pra midia se alguém tiver algum contato ou algum youtuber com influÊncia e visibilidade.
Foto de perfil vazia
Por Concurseiro historiador em 03/03/2023 15:59:52
VAMOS LUTAR PESSOAL POR ESSE CARGO -NOS ORGANIZAR -
Foto de perfil vazia
Por Edson Nascimento em 07/03/2023 07:36:57
Concurseiro, nao tem o que fazer agora eh so esperar essa ação que está no stf o prazo para entrar com ação já passou. infelizmente tem que aguardar. eu criei um gp no whats e mandei o link aqui contudo foi excluido meu comentario.
https://chat.whatsapp.com/DsCIh4FA0zDCq6BbeoBoGE
O link esta com espaço depois dos pontos no "whatsapp" ali ai tira o espaço ve se da certo.
Foto de perfil vazia
Por Rosana Domingues em 07/03/2023 10:37:27
Entrei no grupo de whatsapp com o link acima, deu certo, obrigada...
Foto de perfil vazia
Por Adriano Silva em 28/03/2023 11:03:55
Bom Dia a todos
Alguém tem alguma novidade ? Creio que esse novo governo, seja a favor da nossa nomeação.
Foto de perfil vazia
Por Patrícia Araújo dos Santos em 17/05/2023 18:43:33
Será que esse atual governo ( Tarcísio de Freitas) está sabendo da nossa situação?

Será que Ele (Tarcísio de Freitas) tem como fazer algo ao nosso favor?

Pq se ainda existe uma chance, temos que agarrar a ela .... Temos que assumir o que é nosso por direito.
Foto de perfil vazia
Por Junior DS em 07/08/2023 19:02:13
Ainda não consigo acreditar... Os caras vieram fazer investigação social em casa... Estávamos no exame médico !! Geraldo Alckmin é um espirito das trevas...
Foto de perfil vazia
Por dulcilene fernandes lima em 28/11/2023 17:12:10
Gente se alguém tiver alguma informação importante a respeito do nosso concurso, peço por favor informar nesse fórum, pois esses grupos de whatsapp que criaram só falam de política, obrigada
Foto de perfil vazia
Por Ultravox Sei em 21/12/2023 18:39:10
Concordo plenamente.
Foto de perfil vazia
Por Ultravox Sei em 21/12/2023 18:39:47
Fizeram um grupo de whatsapp, porém só falam coisas desnecessárias... Qualquer novidade, postem aqui. Obrigado.
Foto de perfil Ester Oliveira
Por Ester Oliveira em 21/01/2024 22:16:25
Bora esperar
Foto de perfil Jaqueline tedeschi
Por Jaqueline tedeschi em 18/02/2024 16:16:20
Boa tarde pessoal, sou nomeada neste concurso, através de um MS e tomei posse em 2020, vi muitos comentários referentes a salários a vale alimentação, resolvi vir contar como está realmente está questão.
Salário: incluso o Vt fica em torno de 2500 bruto!
Vale alimentação : 12 reais por dia útil trabalhado no mês, torno de 240 por mês, pelo cartão sodexo
Vale refeição : não temos
Foto de perfil Jaqueline tedeschi
Por Jaqueline tedeschi em 18/02/2024 16:19:45
Eu com quase 4 anos de exercício recebo 2500 bruto, não temos mais direito a abonadas. Após período de estágio probatorio não ganhamos nenhum centavo a mais, nem a menos, nada muda. A tal prova que dizem existir para progressão que deveria ocorrer a cada 2 anos, nunca vi .....kkkk
Foto de perfil vazia
Por dulcilene fernandes lima em 16/03/2024 16:22:44
Obrigada Jaqueline Tedeschi pelas informações, no meu caso ainda é interessante pars entrar no órgão, porque além de desempregada eu já tou com uma certa idade, muito importante nesse momento a gente conseguir entrar
Foto de perfil vazia
Por dulcilene fernandes lima em 28/06/2024 09:12:47
Alguém tem alguma informação sobre nosso concurso.

Participe, faça um comentário.


Não encontrou o assunto que você procura? Publique um tópico no fórum e ajude nossa comunidade a crescer ainda mais!

Criar novo fórum